quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sobre bons pensamentos.



Bons presságios me vêm à cabeça. Sinto que em breve muitas coisas mudarão, a verdade é que já as sinto mudando dentro de mim. Se já não pratico o bom humor de tempos atrás, ao menos o substitui pela seriedade de quem se preocupa com um destino tão próximo e quer fazer dele proveitoso em vários sentidos.

Tenho sonhos que quero realizar e não vejo momento mais propício a isto. Experiências novas são sempre boas, ainda mais se forem no exterior.

Passam-me pela cabeça idéias de como seria escrever sobre o céu, visto que sempre escrevi sobre meu dito inferno astral.

Aproveitarei estas ditas férias para estudar mais sobre o que sempre quis ser. Hitler é uma boa fonte para saber sobre como manipular. Sempre vi com bons olhos a política e é uma carreira que pretendo adentrar, quem sabe agora prestando mais atenção, ou mais tarde com mais base para argumentos.

Terno e gravata em perfeita harmonia, é como me imagino no futuro, sempre sonhei em trabalhar de forma séria, além de muito bem vestido. Ando em meu Jaguar com bancos de couro da cor clara. Não sei qual ramo seguirei ainda, mas é de fato que todo o dinheiro que ganhar servirá para compensar meus sonhos, sejam eles caros ou não.

Enquanto este momento não chega, me concentro no futuro mais próximo. Planejo viagens para fora do país, morar 1 ano no velho continente seria uma experiência espetacular.

Desligo-me aos poucos de tudo que um dia me fez sentir-me mal, sei de minha real capacidade e estou em ótima fase. Confiança em alta é uma boa chance para tentar realizar seus sonhos.

Acabo por fechar um ciclo de amigos, uma união que cada vez fica mais forte mesmo alguns se distanciando. Conversas com o patriarca da família são cada vez mais constantes e sinto que temos confiança mutua um no outro.

Já não me sinto mais tão criança, apesar de querer ser uma, pois consigo ver todo amadurecimento que tive desde a vinda para este estado. Chamam-me de praga e gosto disto, mas já não faço mais tantas brincadeiras. Os momentos oportunos sempre aparecem e são neles que devem ser feitas às ditas brincadeiras e as sacanagens. Consigo enxergar bem isto e pode ser que melhore meu comportamento, quem sabe faça mais amigos e perca a estigma de anti-social, mas pode até ser melhor para quem tem de ter contatos no meio que terá de trabalhar.

Mudo meus gostos musicais a cada segundo, enjôo de comidas e doces em um piscar de olhos, sou contra tudo que esta na moda e odeio quem não tem opinião formada, ou quem tenta defender algo sem saber e tem de apelar para o baixo calão.

Sou realmente feio, tanto na aparência quanto em sentimentos. Amei uma pessoa e não fui correspondido, tomarei isto como rancor e será proposital. Estou pela boa vida, vida de vagabundo e sei que será uma boa escolha, visto que agora farei o que sempre fiz. Mentir por uma boa causa é legal, afinal eu nunca me importei com o que sentiam quando mentia na cara dura, por qual motivo me importaria agora?

Gosto de mentir e interpreto a mentira dentro de minha cabeça, me vejo na situação descrita e assim posso mentir com plenitude.

Matheus é um nome de criança que apronta e talvez possa ser de um político corrupto que mente em pró de suas safadezas, afinal Matheus que apronta na infância também pode aprontar depois da juventude.

Lábia, papo e outros adjetivos são o que tenho de aprimorar, ou quem sabe apenas adaptar tal como as trovas que faço.

Matheus.

3 comentários:

  1. eu sabia que tu mentia que gostava de mim :(
    ahueoiaheiuahe
    idiota

    ResponderExcluir
  2. pô mula, adorei esse! Bá vou te dizer, tbm gosto de mentir! auhauhauah
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Mentir pra estranho é a melhor coisa do mundo!

    ResponderExcluir