sábado, 14 de junho de 2008

Sobre Não Ser Legal...


Sou feio, chato e inconveniente. Minhas principais características sequer parecem com a de alguém perfeito para se namorar.

Tenho olhos castanhos e não sou loiro, as espinhas tomam conta de meu rosto e os machucados que tive deixaram marcas.

O cavalo branco que esperavas, eu sequer sei cavalgar e o carro automático tão desejado não sei pilotar.

Posso dizer que resumindo a história, os atrativos que todas as mulheres sonham não são encontrados em mim.

As histórias de pescador que escutam e não acreditam, de fato são verdades, mas verdades que são um pouco aumentadas, distorcidas por quem consegue imaginar a mentira e assim a afirmá-la sem nem perceber.

As histórias não passam de fatos reais e com testemunhas que comprovam grande parte do que conto.

Não sei por qual motivo ficastes comigo, mesmo sabendo que a chatice e a grosseria ponderavam sobre a minha pessoa. As papas na língua sempre faltaram em mim e apesar de considerar uma grande qualidade, acabei por pagar alto preço por isso e até ser chamado de mal educado, pelo simples fato de a verdade eu jamais esconder e sempre ser sincero com os que a minha volta estão. As falácias de que sou frio são até certo ponto reais, visto que sempre gostei de poder fazer as pessoas se sentirem mal para que eu me sentisse bem.

Não me importo com o que pensarão, ou com o que alguns sentirão, a implicância que se tornou característica própria deste que vos fala sequer se importa com os sentimentos alheios.

É prazeroso saber que ao se fazer algo ruim e dizer verdades tu te sentes bem e quer cada vez mais isto, inflar seu ego a base de xingamentos e de abaixar a estima dos que não gosta.

Prazer, meu nome é Matheus e um gole de álcool foi suficiente para me fazer repensar em tudo que fiz e já não quero mais fazer, voltei a ser quem sempre fui e agora é definitivo.

2 comentários:

  1. trii o texto..
    só viajou no título, tu é legal, mas um legal diferente. =) aefjo

    ResponderExcluir
  2. que gole de álcool poderoso, cara.

    Eu gosto de ti sem escrúpulos.

    ResponderExcluir