quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sobre Tudo Que Sempre Pensei e Nada Disse...


Foram apenas cinco dias de viagem, amigos sendo reencontrados e a família sendo reunida, mesmo que em parte.

A saudade que sempre senti das bandas do Rio Grande, desta vez trocaram de lado e mesmo que o tempo de visita tenha sido pouco, senti falta de amigos e pessoas das quais não sabia que sentiria tamanha falta.

A volta satisfatória traz junto um sotaque mais puxado e amizades mais que consolidadas.

A faculdade que sequer freqüento, ontem teve de me aclamar mesmo sem minha presença, devido ao fato de tamanho esforço para o trabalho ser apresentado, mesmo eu não estando no RJ.

Volto da mesma forma que fui. Sempre contando histórias que aos outros alegram, claro que com pitadas de sarcasmo e algumas incrementadas para a boa aceitação dos que escutam as.

A realidade da madrugada continua igual, o copo de coca que tomo antes de dormir, vislumbrando a praça pela minha janela, já não é mais igual, os cones que sempre estavam presentes hoje fazem falta na minha corriqueira falta de inspiração.

Os textos que saiam facilmente da minha mente começam a demorar a ser escritos e o motivo que tento esconder, parece muito visível, ao menos para mim é claro.

Tento não ser taxado de maníaco, mas os textos que a ti não são endereçados acabam por sair sem o algo mais que por vezes acabei exacerbando em outros ditos textos.

Sou frio o suficiente para reaprender a enganar e dizer a pessoas que por elas estou apaixonado. Sinto que a inspiração acabou e se isso fizer de mim alguém frio e mal educado, ficarei muito grato em voltar a não ter criatividade e o que me inspirar.

Um comentário:

  1. Assim parece que tua inspiração tá em outra pessoa e não em ti mesmo.
    E eu não acho que a tua inspiração esteja em outra pessoa.

    Eu queria que meu comentário não tivesse ficado brega. (r)

    ResponderExcluir