quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sobre deixar levar.


Passamos da metade de junho, continuo a contar histórias e a fazer textos que dizem ser sentimentais.

Faço destes um diário pessoal, mas publicável até certo ponto.

As provas que pareciam distantes agora sequer são realidades, visto que amanha acabam-se e as férias tão esperadas chegam.

Ainda me lembro do ultimo final de semana em férias e posso lhes dizer que foi perfeito. A perfeição que me refiro com toda certeza pode ser imaginada por muitos dos que sempre acabam por ler o que escrevo na madrugada.

Acabo por receber muitos conselhos dos amigos que não se negam a ler meus escritos e por mais que saibam tudo que aconteceu, eles continuam a me aconselhar a não desistir do que sinto.

Tentei ser criativo ao lhe mandar chocolate da qual tanto ama, a poesia que o acompanhava não passava de mero rascunho de tudo que queria dizer e jamais consegui, de tudo que sinto e jamais conseguirei demonstrar.

Não desisto por crer que é algo do destino, mas não posso ficar esperando que este me presenteie de novo que nem o fez da primeira vez ao nos botar frente a frente.

Não sei como tentar te conquistar e muito menos se devo tentar. Tentei ser forte, te esquecer acreditei ser a melhor forma, mas não consegui. Ao te ver perto e saber que não eras minha, que a tua mão não tocaria mais, senti-me fraco e vi que realmente me afastar não foi a melhor medida a ser tomada.

Não direi que fiquei lhe esperando por todos esses meses, visto que a sinceridade é um ponto forte deste que vos escreve, mas com nenhuma delas pude me sentir completo, sentir que o tempo parava quando te via sorrir e sussurrar ao cinema que estava envergonhada.

Sinto enorme vontade de hoje te ligar e só não o faço por vergonha, não de lhe dizer que a amo, mas por me achar ridículo de não tentar ver o teu lado e tentar lhe excluir da minha vida mesmo sabendo que tu continuarias comigo em pensamento.

Jamais me dera esperanças e mesmo sabendo disto que agora escrevo, reluto em tentar achar alguma coisa que posso ter deixado dentro de ti, uma pontinha de sentimento quem sabe.

Eis a hora e acredito que tudo isto só me fez amadurecer, mesmo que por um motivo ruim, visto por mim é claro.

"-Criatividade Matheus-", foi o que tu por diversas vezes repetiu e agora vasculho pensamentos em busca de algo para te surpreender. As flores que sempre quis lhe mandar acabaram por não sair da imaginação. As poesias não me vêm mais a mente.

Sinto saudades, muitas por sinal e queria que fosse eterno. Não consigo esquecer tuas palavras de que ficaríamos juntos para sempre. O eu te amo dito alguns dias antes não me deixa desistir.

É gabi tu realmente me conquistou. Desculpe minha audácia em te chamar por este diminutivo, mas hoje não consigo lhe chamar pelo nome completo. Pois este me passa seriedade demais e hoje eu só queria escrever algo mais simples, sem intenção alguma. Somente queria lhe mostrar o quão é querida por mim.

Matheus.

Um comentário:

  1. Pô mula...tem que ter coragem pra expor os sentimentos assim! Até te admiro por isso..auhauhauh

    ResponderExcluir