quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sobre Junho



Um novo mês.

Tinha dito que passaria algum tempo sem postar. Quem sabe pensei que dando um tempo em minha mente pudesse refletir e talvez aproveitasse mais as noites que hoje tendo a escrever.

O mês se renova e apesar dos poucos dias de descanso que tirei para auto-avaliações, posso dizer que sinto me renovado. O final de semana apesar de chuvoso e frio foi de tal forma bom pelo fato de ter um amigo distante em minha companhia.

As aulas que faltei sequer fizeram falta e duas semanas sem faculdade chegam a ser umas férias quase que forçadas por alguém que não vê a hora de viajar.

O ar diferente que Porto Alegre traz é de infinita paz e tudo que parecia tão longe, acaba por ficar tão perto, mas que também acaba por passar tão depressa.

A pulseira da amizade apesar de no pulso não estar mais, está guardada junto de mim. Amigos que gosto e que confio e alguém que vem me conquistando aos poucos apesar de sua tamanha jovialidade são quem hoje valorizo e tenho admiração.

Textos sem nexos e sem fundamentos, sem conclusões esdrúxulas e ditas frases de efeito serão agora uma realidade.

Um comentário:

  1. adoro quando tenho os amigos distantes perto de mim..quem não gosta, néé.
    seu preguiçoso, vai faltar aula. adoraria poder fazer o mesmo --'
    e sobre a pulseira da amizade, já tive várias destas. sem contar os 'pactos entre amigos'. nemm tudo deu certo como planejamos, mas jamais me esquecereii de cada um que participou junto comigo deles. :DD
    não tinha gostado desta tua idéia de parar de escrever. continua postando, vaiii! gosto de vir aqui e ver coisa nova. aejfo ;~
    ;*

    ResponderExcluir