sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sobre Querer


Eu quero. Penso no que fazer e em como agir, no entanto as respostas não consigo encontrar em minha vasta imaginação.

Repito dentro de mim: -“Eu Quero”-.

Foi sem sucesso que tentei te esquecer e foi com algo chamado paixão que durante todo esse tempo mantive teu sorriso em minha memória.

O dia dos namorados que tenderia a ser algo de extrema irrelevância, acabara por ser um dia de decisões. Decidi parar de deixar minha vida ser levada à melodia que sequer conheço e sim conduzi-la até o que sempre quis.

Realmente não sei como o fazer, nem se esta é a decisão certa, mas também não gosto de pensar que deixei passar algo por puro orgulho.

Posso dizer que realmente voltei a ser quem era e que isso me agrada demais, saber que já não pratico simpatia de alguns meses atrás a todos que me conhecem. Sinto um enorme prazer em afirmar que sou realmente alguém sem escrúpulos que fala tudo que pensa e não se importa com o que pensam, ou com o que as ditas pessoas atingidas sentirão. Hoje consigo conciliar o que sempre fui com o que me ensinastes a ser, sou o mesmo de antes de tê-la conhecido, mas não consigo ser quem sempre fui ao mencionar teu nome, ao pensar em ti e ao te ver, seja sozinha ou acompanhada. O carinho que por ti sinto é incapaz de deixar minha dita má educação te atacar, de fazer com que não goste de ti e incapaz de não te desejar toda a felicidade, mesmo que tu aches que isso não aconteça.

Consigo hoje gostar de gostar de ti pelo fato de saber que amo alguém que me fez feliz e merece tudo o que sinto, mas me odeio pelo fato de saber que não consigo não gostar de ti.

Reconquistar-te sempre foi algo sonhado, mas hoje percebo que primeiramente devo tentar te conquistar, tentar te fazer ver o quão bom foi o que passamos e que o amadurecimento de um idiota pode mudar muita coisa em um relacionamento.

A decisão de pausa nos textos veio a ser dada devido ao fato de achar que através destes que tento escrever, muitos acharam ser cartas de amor que tentavam uma reaproximação, enquanto não passavam de desabafos de alguém que somente queria dizer estas palavras a quem ele gosta e queria estar junto nesta madrugada de troca do dia dos namorados para o dia macabro da sexta feira 13.

Textos não dizem nada perto disto que me arrependo jamais ter lhe falado, seja por vergonha, seja pelo pouco tempo que estávamos juntos.

Te Amo, é mais que tudo que já escrevi e que jamais escreverei.





Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário