domingo, 6 de julho de 2008

Sobre o descanso.


Um típico dia de descanso é o que eu diria ao final deste que passa. O copo que hoje empunhei tinha apenas Coca-Cola dentro e não me trouxe sequer sinais de alucinação. O clima ameno e o sono me impediram de ter vontade de sair de casa durante a noite. A fome aliada do supremo olho gordo de devorar uma pizza foi o bastante para me deixar em casa por mais um dia.

A série que comecei a ver me deixou bastante entretido e por hora havia até esquecido de escrever. Revivo o hábito de ver filmes e seriados, hábito este que havia perdido e que por algum motivo bom voltou para mim. Tenho idéias para ir aos poucos finalizando a primeira parte do conto que escrevo, mas não sei ainda como os fazer. As idéias parecem surgir e não sinto falta de algo bonito no que escrevo. Nada como tomar quase dois litros de refrigerante após uma ressaca para ter seus pensamentos de volta ao lugar.

Digo-lhes prazer e mais que isso, eu informo-lhes que sou viciado em Coca-Cola, em filmes e em fastfood. Claro que tudo isso acompanhado das devidas companhias. Só não digo que é melhor que uma boa viagem regada à boa bebida e com os amigos reunidos e falando besteiras.

Matheus.

2 comentários:

  1. teu colesterol vai parar la na orelha assim! auhauhauhauhauh

    Muito bom, mula...muito bom!!

    sinto falta dos do IMORTAL!

    ResponderExcluir
  2. tu só bebe, guri! aehfioaejf.
    preciso de um descanso ;@

    ResponderExcluir