sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sobre o sonho conhecido.


O sono apesar de ser pesado acabou revelando o mais puro dos sonhos. O abraço dado mostrara-me o que insisto em esconder. A dura realidade por hora até não se mostra tão ruim, porém é verdade que o mundo ilusório dos sonhos me traz mais tranqüilidade.

Não acredito ter sonhado contigo por mero desejo. Jamais lhe vi com olhos de malicia e não seria agora que mudaria meu singelo olhar. Realmente não sei o que sentir. Parece que o carinho delatado em outro texto se mostra presente nas horas que quero escondê-lo.

Fiz um pacto comigo mesmo e pretendo cumpri-lo. Sei que não se importas comigo e que és indiferente aos meus sentimentos, porém não consigo fazer uso deste mesmo pensamento e destas mesmas convicções. Teu sorriso mesmo que não direcionado a mim, me causa estranha paz. Reconheço que esta parte ficou afeminada. Sei também que tua amizade e até teu respeito que por hora tentei conseguir, eu não tenho.

Não consigo me sentir mal por estes fatos que relato. Concentro-me e consigo lembrar de coisas boas. O arrependimento não existe e o pacto que fiz só demonstra o carinho grande que sinto por ti, ou quem sabe pelo que eu virei e pela felicidade que obtive.

Somente irá falar caso ela não esteja feliz. Só usarei de palavras e do carinho quando ela precisar e me manterei na sombra para quem sabe um dia, eu espero que este não chegue, quando a tristeza lhe assombrar eu possa ajudar.

Sinto-me mais protegido. Não abro tanto meus sentimentos como um dia já abri. Não espero ser compreendido e muito menos quero isto, apenas informo que por hora as relações sentimentais estão suspensas.

O fato da diversão conta muito, porém é verdade que não quero esquecer as poucas boas lembranças que ainda guardei de um sentimento já antigo e quase apagado.

Com toda a repetição fico aqui e cansado de saber que serei mal interpretado. Não sou sentimental e muito menos estou apaixonado. Gostei e faço uso do carinho que adquiri para ao menos tentar deixar feliz alguém que me ajudou e me fez crescer como poucos.

Matheus.

Um comentário:

  1. Pô, ficou tri bonito esse texto, mula. Muito bom! Bá bá bá bá....INTERNACIONAIS então!


    MAZAH!

    ResponderExcluir