quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sobre repensar.


Liberdade. Somente isto já qualificaria o que sinto.

Estou livre e ocupo minha mente com coisas saudáveis. Até parece que falo quanto a drogas, mas saibam que isso jamais me chamou a atenção.

Não me recordo de nenhum momento em tamanha paz interior desde o dia que comecei a escrever. Os meses que se passaram foram de suma importância e me deram algumas lições. Começo a perceber situações parecidas que ocorrem tão próximas a mim e desmistificam sentimentos que eu insistia em passar.

Não tenho mais um olhar de arrependimento, e muito menos tento mascarar o que houve. A decepção que causara foi por hora tapada com o que sentia, mas agora tudo volta ao normal. Nada que foi feito será esquecido, e o rancor que ameacei trazer a tona sequer existe. Não odeio quem não merece ser odiado, tenho desprezo por quem um dia abusou de minha fase amorosa. Tratamento da forma como merece será agora uma constante, e não pensem que xingamentos serão necessários. O simples fechar dos olhos perante a situação e a indiferença que por hora até tu usastes são o que necessito para me fazer entender.

Tua beleza me agrada, mas tua falsidade em revelar sentimentos me assusta.

Jamais tinha conseguido expressar este lado da história que penso. Inconstante e agora de volta. O simples olhar de quem não se interessa e se mostra a parte de sentimentos é suficiente para mostrar que consegui abrir meus olhos, mesmo que tanto tempo depois.

Boa bebida, bons amigos e lindas garotas. A preferência é por loiras, mas nada contra morenas. Garotas influenciáveis são as que eu procuro. Garotas que se deixem levar pela lábia ruim do que vos escreve. Por hora fico por aqui e penso que estes textos bonitos que um dia fiz sirvam ao menos para algumas novas conquistas.

Matheus.

2 comentários:

  1. "Boa bebida, bons amigos e lindas GAROTAS"....Sei que tá no Rio, ta pegando as manias! auhauhauahauh

    TRI TRI! mas to sentindo falta dos textos do IMORTAL!

    beijo, mula!

    ResponderExcluir
  2. tá se achando o malandrão, heinnn

    ResponderExcluir