domingo, 15 de junho de 2008

Sobre Ser Inconstante


Acordei serenamente, as decepções e problemas que ontem me afligiam passaram.

As saídas do final de semana passado trazem a mim uma ressaca de festas que por hora abateu este meu final de semana, o primeiro em casa depois de saídas constantes.

Sinto-me capaz de qualquer coisa, o melhor de mim esta a flor da pele, isso se alguma coisa realmente boa consegue ser vista na minha dita pessoa.

O poderio da auto estima elevada é de certa forma bom e nos leva a arriscar, amiga que há tempos lhe causa atração finalmente conhece sua intenção e até tendo a me achar inteligente e bonito perante o mundo dominado pela burrice.

As provas que se aproximam sequer me causam náuseas e a confiança que irradio a cada piscar de olhos me faz crer no sucesso.

A inconstância nos pensamentos e nas atitudes é engraçada e chega a ser reveladora pelo fato de ao final de cada dia demonstrar uma personalidade diferente.

Seja pela depressão momentânea ou pelo supra-sumo da arrogância de se achar o melhor eu até que gosto de ser diferente em grande parte dos dias.

Somente duas das personalidades são conhecidas, a loucura que pondera em mim por vezes se manifesta mais raramente e a esta sim tenho de dizer que sou fã incondicional e que assusta aos que a ela são apresentados.


Matheus.

Um comentário:

  1. ser inconstante deixa espaço pra surpresas.

    ninguém gosta de gente previsível :D

    ResponderExcluir