quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sobre dar vida.


Nada foi em vão. Volto ao que afastei, ou tentei afastar.


Questiono-me sem chegar a um consenso final. Já não falo com naturalidade e isso me deixa nervoso.


Bocejo, quem sabe tentando explicar esta falta de serenidade, mas não é isto que se passa, não em minha cabeça.


Sou orgulhoso, realmente sou, e isto por vezes faz-me sentir mais forte. Sigo minhas próprias regras e meus próprios ídolos, ao menos tento.


Necessito de um copo, Coca Cola, ou Whisky, tanto faz a bebida. A sensação de prazer me falta e volto a questionar minhas escolhas.


Escolho, sou seleto em minhas poucas, porém até certo ponto, boas escolhas.


Não posso dizer que não mando em meu coração, ou cabeça, seja lá o que controla meus sentimentos, ou a falta deles.


Beleza acima de tudo, simpatia e uma dose de algo que venha a me confrontar, estes são os atributos para me interessar. Eu fiz este sentimento, criei este male que ma assombra e agora estou prestes a destruir, ou quem sabe criar outro para substituí-lo.


Sou bom, começo a acreditar nisto, e mereço, sem sombra de dúvidas, o que tive. Foi um grande aprendizado e isso fez com que eu entrasse na pele deste personagem, este que ainda não havia vivido.


Agora sei como se sentem, sei como me sinto ao não saber lidar com alguma situação. Admito o manter, ao menos até criar outro. É bom viver deste jeito, me faz sentir vivo e longe das sombras.


Criei o perfeito e tenho méritos. Por mais uma vez, digo que foi bom e que esta sensação por vezes me fez querer mais, mas este não é o momento, não agora.


Ao que interessa, estamos de volta a ativa. Da forma como o criei terei de matá-lo, uma morte digna ao que me dera vida e agora tentara me tirar; morte linda como o que fora, quando em seus bons momentos.


Descobri como o criei e agora estou apto a encerrá-lo, sem essa de sentimentos, não para esta explicação, mais que, convincente.




Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário