segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sobre a escrita sonolenta.



-->
Admito, estou entregue ao sono. Hoje não serei capaz de retratar nada, nem aquilo que é mais simples e puro dentro de mim.
Não tenho condições. Meus olhos estão lacrimejando, quase se fecham e já enxergo tudo duplicado.
O bocejo já domina minhas ações e cambaleio pelos cantos a fim de encontrar minha cama.
Minha pequena soneca ao sofá demonstrara meu cansaço. Normalmente não largo um filme em sua metade, por pior que seja, mas desta vez o fiz.
Escrevo contando os minutos para deitar em meu travesseiro, apoiar minha cabeça e ser conduzido ao imaginário mundo dos sonhos.
Ralf, eu quero sonhar. Quero ter a antiga esperança novamente.
O sono pesado possivelmente dificultará o meu antigo sonho. Vou em busca de minha coberta, a coberta aconchegante da qual já não durmo sem, e já imagino meu travesseiro abreviando meu momento de descanso.
Sonharei acordado, ou não, contigo. Levarei-te ao perfeito mundo que criei e do qual alimento até hoje. Adentrarei a esta fábula que conto a todos, quem sabe para explicar tamanha paixão, ou para não me convencer que o fim já se dera e que vivo em uma realidade alternativa.
Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário